Conheça as redes sociais do blog

By Thais Almeida - fevereiro 19, 2016

Olá, vidocas! Tudo bem com vocês?

Para quem não sabe, o blog está presente em praticamente todas as redes sociais que existem e hoje vim fazer um post visando divulgar e trazer vocês para mais pertinho do blog. Procuro sempre atualizar as redes sociais do blog com os posts novos, novidades e tudo aquilo que busco tratar aqui.


Fan Page Blog Studio Camarim: Essa é a rede social do blog que você precisa curtir para estar por dentro de tudo o que esta rolando por aqui. Na página há atualização de todos os novos posts, dicas de posts antigos, além de compartilhamento de fotos e vídeos que irão alegrar o seu dia a dia.( Clique aqui e confira a fanpage)



Instagram thayallmeiida_: O instagram na verdade não é do blog, é o meu pessoal, mas gosto muito de compartilhar ali fotos da minha rotina, cotidianas e pertencentes ao meu dia a dia. Ali vocês vão conhecer um pouquinho mais de mim, as coisas que gosto e costumo fazer. (Clique aqui e confira o perfil)


Twitter @_bstudiocamarim O twitter é mais uma conta do blog, mas que está em desuso. Há algum tempo parei de "twittar" e ajustei o twitter para postar automaticamente os links de novos posts tanto do blog quanto do meu facebook. Então ele sempre está atualizado, só não sou eu quem digito, são posts automáticos. Contudo isso não quer dizer que esteja abandonado, sempre que posso entro e vejo as atualizações, mensagens... (Clique aqui e confira o perfil)

E aí, gostaram? Beijoos!!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários