VULT – BLUSH, CONTORNO E ILUMINADOR STICK

By Thais Almeida - setembro 19, 2017

Olá, vidocas! Tudo bem com vocês?


Os produtos cremosos em stick (bastão) vieram para ficar. O uso dos sticks com mecanismos retráteis são super práticos e facilitam bastante a aplicação. Proporcionam peles mais bonitas, luminosas e perfeitas. A Vult lançou uma coleção de sticks para facilitar na hora de fazer a maquiagem, podem ser utilizados tanto nas makes para o dia a dia como nas mais elaboradas para a noite. 

Vult Sticks Iluminadores


Com  textura cremosa e acabamento cintilante, que proporcionam luminosidade à pele de maneira uniforme e natural.
 Modo de usar: aplique o produto diretamente na pele. Espalhe com as pontas dos dedos ou com pincel, até obter o efeito desejado.
 Dica de uso: experimente aplicar um pouco de iluminador no arco do cupido dos lábios. Dessa forma, seu contorno ficará muito mais evidenciado.  
Disponível em três tonalidades.

Vult Sticks Contornos Faciais


Possui textura cremosa, de fácil aplicação e ótima fixação.
 É ideal para utilizar na criação de contornos faciais, especialmente para destacar as características faciais desejadas.
 Modo de usar: aplique o produto diretamente na pele. Espalhe com as pontas dos dedos ou com pincel, até obter o efeito desejado.
 Dica de uso: aplique o Contorno Facial Stick logo após a preparação da pele e antes do pó compacto. Assim, o esfumado ficará mais homogêneo, proporcionando efeito mais natural.
 Disponível em três tonalidade.

Vult Sticks Blushes


 Sua textura cremosa proporciona acabamento com naturalidade.
 Desliza facilmente sobre a pele, dando um toque de cor saudável.
 Modo de usar: aplique o produto diretamente na pele. Espalhe com as pontas dos dedos ou com pincel, até obter o efeito desejado.
 Dica de uso: se carregou demais na aplicação do seu Blush Stick, não se preocupe. Pegue um pincel de cerdas densas/firmes e suavize com movimentos circulares até atingir a tonalidade desejada.
 Disponível em quatro tonalidades.
E aí, gostaram? Me conta!
Beijoos!!

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei, parecem ser ótimos! E a embalagem super linda ♥
    Sucesso, beijos! ♥
    http://barbiemoderna7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir