Creme de Limpeza 3 em 1 para pele mista a oleosa da Mary Kay

By Thais Almeida - fevereiro 25, 2016

Olá, vidocas! Tudo bem com vocês?

Já faz um tempinho que quero falar para vocês falar desse Creme de Limpeza 3 em 1 para pele mista a oleosa da Mary Kay mas como eu gosto de primeiro usar o produto por um tempo para então poder dar minha opinião, só agora pude vir com segurança falar que esse produto é MARAVILHOSO!!! Pelo menos para mim tem sido.

Na verdade esse  3 em 1 da MK não é um creme, e sim um sabonete em gel para o rosto que combina ação anti-idade (eba!) com três funções essenciais: Limpar , Tonificar e Esfoliar. Tudo que precisamos em um só produto né?


Ele faz parte do Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® portanto não é um sabonete comum, e sim parte de um tratamento para uma pele mais jovem, contra os sinais de envelhecimento. Justamente o que eu estou procurando, rs…  

Tem em duas versões: para pele Normal/Seca ou Mista/Oleosa. Comprei a segunda versão já que minha pele é mista, com oleosidade na zona T. E posso falar: segura DEMAIS a oleosidade! Fico até boba, e super animada de ver o resultado. É UMA SENSAÇÃO DE PELE MACIA, LISINHA IMEDIATA E QUE DURA POR MUITO TEMPO. 
Controla tanto a oleosidade que quando eu já usava há um mês (foi bem no final do Inverno) a minha pele ficou até meio seca, descascando, com oleosidade ZERO, precisando hidratar. Então eu já saquei que ele funciona bem no Verão mesmo.
função Esfoliante dele fica por conta das micro esferas esfoliantes (bolinhas coloridinhas no gel) que proporcionam uma esfoliação suave, sem agredir a pele, ótima para  remover células mortas e aqueles cravinhos indesejados.
Como na embalagem eles sugerem que enxágue ou remova o sabonete com água morna, na maioria das vezes eu uso durante o banho (água morna abre os poros e fica mais fácil de remover os cravinhos #ficaadica). Como ele é bem suave, pode ser usado 2 vezes ao dia.
No site tem explicações mais completas sobre esse produto e sobre o Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® Clique AQUI! 
E aí, gostaram? Beijoos!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários