BB Cream capilar da Korban

By Thais Almeida - março 07, 2016

Olá, vidocas! Tudo bem com vocês?
Mas vamos falar do que o produto promete – são 10 benefícios de tratamento e finalização e eu vou falar o que achei de cada um deles:

1- Reparar o Cabelo Seco e Danificado
Bom, ainda não dá para avaliar a fundo a reparação, pois estou usando há apenas um mês.. mas sinto que quando aplico meu cabelo fica mais macio e com aparência de mais saudável. Estou usando outros tratamentos em conjunto, mas no geral, meu cabelo parece mais recuperado das agressões como luzes e secador.
2- Brilho e Controle do Frizz
Não achei que controlou MUITO o frizz do meu cabelo, depois de escovado ele não aparece, mas ao longo do dia sempre levanta um fiozinho ou outro… mas em relação ao brilho, realmente deixa o cabelo brilhante – e pra fazer isso num cabelo loiro tem que ser power!! O cabelo loiro é o mais difícil de mostrar brilho.
3- Proteção Térmica
Sensacional, não sinto que o cabelo sofre com chapinha e babyliss, nem sai aquela fumaceira toda de outros finalizadores.
4- Suavidade e Toque Sedoso
Com esse benefício eu concordo 10000000%! O cabelo fica muito macio, muito sedoso e com um toque gostoso… acho que é uma das melhores qualidades desse produto.
5- Filtro Solar
A marca não especifica qual é o fator de proteção, mas gostei de terem incluído esse benefício no produto.
6- Facilita a escovação
Sim, facilita! Ele é excelente para ser aplicado após o banho, depois de lavar os cabelos e antes de pentear.  Mas acho que ele ajuda a desembaraçar mais rápido. Além disso, depois de secos, os cabelos continuam macios e fáceis de pentear, sem quebrar.
7- Efeito Desembaraçante surpreendente
Realmente, como falei acima!
8- Mantém o penteado por mais tempo
Bom, com ou sem esse BB Cream eu continuo lavando meu cabelo dia sim, dia não, então não sei dizer.
9- Previne Pontas Duplas
Se previne ou não, também não sei dizer… mas ele disfarça as pontinhas existentes.
10- Realça o volume natural do cabelo.
Eu não tinha entendido esse benefício… mas depois de usar, compreendi… ele mantém a raiz do cabelo não oleosa – coisa que poucos finalizadores fazem – e não o deixam colado na cabeça, não pesa. Esse leave-in, BB Cream, finalizaor, chamem como preferirem, mantém o ASPECTO natural do cabelo, como se não tivesse aplicado nenhum produto, mas com os benefícios de tratamento bem legais.

OUTRO PONTO: o perfume desse produto é muito bom, docinho sem ser enjoativo e que se mantém nos fios por algum tempo. Eu aplico dois “pumps” – aliás, é outro aspecto que adoro. Prefiro Pumps a bisnagas e potes – e dá pro meu cabelo todo e não pesa de jeito algum.


Achei a textura desse BB Cream bastante positivo: é como um creme bem aguadinho, do tipo que já parece que não vai pesar nos cabelos. Alguns produtos de finalização bem densos, eles fazem com que meu cabelo fique pesado e as vezes até com aparência de sujo. 
E aí, gostaram? Beijoos!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários