TAG: ME CONHECENDO MELHOR

By Thais Almeida - julho 22, 2017

Olá, vidocas! Tudo bem com vocês?


A primeira TAG que escolhi é a “Me conhecendo melhor” exatamente pra quem ainda não me conhece, ficar sabendo mais um pouquinho de mim.
 Nome completo?
Thaís Almeida Santos
Onde mora? 
Nossa Senhora da Glória, Sergipe
Estado civil?
Solteira
Tem filhos?
Não tenho
Comida favorita?
Lasanha
Comida que menos gosta?
Sopa
Bebida favorita?
suco 


Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?


Sou uma pessoa da noite


 Você coleciona alguma coisa?


Sim, maquiagens


 Qual era o seu programa preferido quando criança?


Tv Globinho 


Sobre o que você pensa antes de dormir?


Nas besteira que eu fiz na vida, quem nunca!


 Qual a sua cor favorita?


Rosa


Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?


Sou viciada em assistir videos no Youtube 


Você tem algum hábito ruim?


Roer as unhas


 Você tem irmão ou irmã?


Sim, dois


Você tem alguma tattoo ou piercing?


Não, nenhum dos dois


 Qual a sua flor favorita? 


Margaridas


Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?


Psicologa


 O que você guarda embaixo da cama?


nada


Você se considera organizada ou bagunceira?


Um pouco dos dois, rs!


 Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?


Seria na Austrália

 Qual o seu filme favorito?


Vixi... Meu porto seguro


Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?


Ate agora ninguém 


 Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você?


Sou muito medrosa 


Qual a última mensagem do seu celular?


Me liga 
Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?
Sou bem eclética, gosto de quase tudo um pouco
Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
gato e cachorro
O que é mais importante na pessoa?
Humor
O que menos gosta em si mesma?
Minhas mãos pequenas
Qual seu pior defeito?
Sou ansiosa
Qual estação você mais gosta?
Inverno
Doce ou Salgado?
Salgado  
Qual seu sonho?
Ser psicologa
Como se auto define?
Uma sonhadora 

E aí, gostaram? Me conta!
Beijoos!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários