Mousse de limão

By Thais Almeida - janeiro 20, 2016

Olá, vidocas! Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de receita! Nesse calor nada melhor, que uma sobremesa geladinha.



Ingredientes

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1/2 copo americano de suco puro de limão (pode ser qualquer tipo de limão)
Bis de limão (opcional) 

Modo de preparo

Bata no liquidificador o leite condensado e o creme de leite, por mais ou menos uns 3 minutos
Aos poucos acrescente o suco de limão
Coloque em um refratário ou em taças individuais
Se preferir quebre o bis e coloque no fundo do recipiente ou simplesmente para decorar na hora de servir
Leve à geladeira

E aí, gostaram? Beijoos!!

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ola adorei a receita ,amo musse ,adorei o blog
    Poderia dar uma passadinha no meu canal pfv bjss https://www.youtube.com/channel/UCJnRx54ofRyfaM-mwOIkCeg

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito saboroso com certeza vou tentar fazer
    amei seu blog já estou seguindo beijos

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mto bacana,conheci o teu blog através do grupo do facebbok.Adorei o layout quem fez?Sou autora do blog www.resenhasdaleeh.blogspot.com e já estou seguindo vc.
    Queria saber já que vc tem o banner deles como é trabalhar com o c blogers?Se vc puder eu gostaria que fizesse um post sobre o assunto,tenho certeza que além de mim outras pessoas também tem dúvidas e curiosidades sobre o isso.Bjos e sucesso!

    ResponderExcluir