RESENHA: Esmalte Gel Finish 7 em 1- Avon

By Thais Almeida - abril 04, 2016

Olá, vidocas! Tudo bem com vocês?
O post de hoje saiu um pouquinho mais tarde, peço mil desculpas. Pra essa semana escolhi um vermelho bem poderoso!! Eu amo esse tom de vermelho bem aberto, acho que deixa qualquer mão linda.


1 – Acabamento gel sem luz UV
2 – Máximo de cor e brilho
3 – Pincel com aplicação precisa e sem falhas
4 – Acabamento perfeito de salão
5- Fortalece as unhas em 42%
6 – Alta cobertura em 1 aplicação
7 – Fórmula 5 Free (sem formaldeído, tolueno, DBP (dibutilflalato), resina tosilamida/formaldeído e cânfora)



Testei o esmalte Gel Finish 7 em 1 da Avon, que comprei na cor vermelho desejo. Ele promete um acabamento em gel e uma super cor e cobertura com acabamento perfeito. Sim, achei  que fica muito bom mesmo, com um super brilho quando a gente acaba de pintar, e o pincel é fininho e bem preciso, o que evita de fazermos aquela sujeira nos dedos. Só não achei que ele tem uma boa duração, saiu bem rápido. Na verdade a maioria dos meus esmaltes não duram quase nada nas minhas unhas. Concordo com a alta cobertura em uma aplicação, mas como a ponta das minhas unhas são branquinhas, eu preciso passar duas ou três camadas pra me sentir confortável, já que gosto de uma cobertura perfeita. Não percebi o fortalecimento, mas vou usando ele e conto pra vocês aqui depois.

E aí, gostaram? Beijoos!! 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários