ANABOLIZANTE MÁSCARA DE POTÊNCIA EXTREMA – RESENHA

By Thais Almeida - dezembro 12, 2016

Olá, vidocas! Tudo bem com vocês?
Esses dias atrás recebi duas amostras mascaras da marca Ykas para conhecer e testar, fiquei mega curiosa, vocês sabem né?
Mas antes, deixa eu falar um pouco da marca e da empresa!
Presente no mercado de cosméticos há 5 anos, desde sua inauguração, lança produtos que facilitam o dia a dia do profissional cabeleireiro( tudo que nós mulheres amamooos).
Atendendo aos pedidos do consumidor final, a marca se reposicionou para criar um exclusivo portfólio de tratamentos.
Produtos Altamente Tecnológicos e práticos.
Soluções sofisticadas, eficazes e com preço justo.
Credibilidade e comprometimento com a qualidade.
Sem falar da forma que chegou em minha casa! tudo bem embaladinho em  ótimo estado!
Me atenderam super bem,virei cliente! e recomendo cada produtinho…
Então vamos lá!
Chegou em minha casa esse produtinho pra testar,e já tenho resenha dele!
Anabolizante Ykas

Esses dias atrás recebi duas amostras mascaras da marca Ykas para conhecer e testar, fiquei mega curiosa, vocês sabem né?
Hoje quero falar da máscara de potência extrema, ela me chamou mais a tenção, até mesmo pela embalagem por ser preto e dar a sensação que algo pesado, com carga.
De primeira gostei do cheiro e da textura, usei ela varias vezes para ver o que realmente achava, na descrição eles indicam utilizar o shampoo junto, mas eu usei um neutro que eu tinha mesmo. Na aplicação senti que o cabelo ficou bem solto, e quando sequei também vi diferença, foi mais fácil para desembaraçar e tal. Mas, vamos ao resultado:

O que ela promete:
As máscaras anabolizantes têm como objetivo fortificar os cabelos, evitando a quebra e facilitando o crescimento. AYkas Anabolizante Capilar Máscara de Potência Extrema, restaura e hidrata, além de devolver a resistência dos fios fracos e danificados. 
Creatina: Fornece uma completa recuperação dos danos
Argan: Hidratação profunda
Queratina: Elasticidade e maciez
Vitamina E: Prevenção antioxidante
Proteína: Resistência e força
Arginina: Reposição de massa capilar
Pantenol: Crescimento acelerado
Achei ok, principalmente pelo valor dela que é muito bom (na faixa de 40,00 reais o pote de 250g). O cheiro que fica no cabelo é super gostoso, e após alguns usos o resultado passa a ser melhor, eu apliquei uma vez por semana, e reparei que, a cada uso o cabelo foi se adaptando mais. Na minha opinião vale super o investimento para dar aquela hidratada em casa.
E aí, gostaram? Beijoos!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários