Iluminador marmorizado - Natura Aquarela

By Thais Almeida - dezembro 14, 2016

Olá, vidocas! Tudo bem com vocês?


Hoje vim trazer uma resenha de um produtinho que comprei da linha Natura Aquarela.
Eu amo iluminador, depois que que descobrir o iluminador não consigo viver sem, adorooooo aquele efeito de pele bem iluminada.
E sempre que vejo uma novidade legal de iluminador me interesso logo de cara.
Então vamos lá falar sobre o produto o Iluminador Marmorizado Natura Aquarela a embalagem: o produto vem na caixinha e sua embalagem é com tampinha transparente.

O iluminador é bem grandão (vem com 5 gramas) e vai durar muito! Ele é marmorizado e tem essa mistura de tons de bronze com champanhe que resultou em uma cor muito bonita. Segundo a Natura, sua textura fina e de fácil aplicação pode ser usada em todo o rosto e também no colo, deixando uma aparência saudável e natural, com efeito iluminado. A textura do iluminador, realmente, é muito fininha e confortável. Você não fica com a sensação de que está usando maquiagem, sabe? A pigmentação dele é absurda e apenas uma pequena quantidade já é suficiente para iluminar as têmporas.



Como podem ver ele tem um brilho lindo e discreto, eu uso ele facilmente durante o dia. Quando quero um brilho mais intenso, aplico mais produto e ele fica do jeitinho que eu gosto, já no que diz respeito a durabilidade na pele ele é ok pra mim, depois de uma 4 horas é bom reaplicar pra garantir o glow. Infelizmente ainda não consegui comprar o Soft & Gentle para dizer com certeza se foram separados na maternidade ou se só parecem por foto, mas pelas resenhas que eu já vi eles são muito parecidos e o da Natura só seria um pouco menos intenso e mais dourado Super recomendo ele, mesmo se não estiver na promoção vale super a pena, pois ele é realmente lindo, fácil de encontrar e o preço está ok.




E vocês, já testaram esse iluminador marmorizado? Tem outro para me indicar?
Espero que tenham gostado da resenha e até o próximo post!

E aí, gostaram? Beijoos!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários