Novex É Do Babado by Evelyn Regly

By Thais Almeida - agosto 28, 2017


Olá, vidocas! Tudo bem com vocês?


Novex É Do Babado by Evelyn Regly!! Um super lançamento da Embelleze em parceria com a lindíssima Evelyn Regly vem causado um super alvoroço nas redes sociais!!
A máscara que pode ser usada por todos os tipos de fios promete fazer seu cabelo ficar muito mais macio, brilhoso e super hidratado.




Sobre a Marca
A Embelleze atua no mercado há mais de 47 anos. E o mais bacana, é que ela ficou conhecida nacionalmente e INTERNACIONALMENTE, por ser uma marca que transforma a vida de muitas mulheres através da beleza.
Além de ter mais de 15 marcas de produtos, eles ainda possuem o Instituto Embelleze, que capacita pessoas para as diversas áreas da beleza. Preciso parabenizar a Embelleze por NÃO REALIZAR TESTES EM ANIMAIS. Esse fato já ganha 10 pontos comigo e aumenta muito a credibilidade, tanto do produto, quanto da empresa. 


Sobre o Produto:
Com 1kg, sim minha  gente, 1kg de produto, o fabricante garante até 42 aplicações. A embalagem é super fofa. Ela faz alusão a um bordão famoso da blogueira parceira o ''É tudo vaca..''.

O creme promete uma hidratação ULTRAPROFUNDA Na hora da hidratação, o ideal é deixar  a máscara agir por 10 minutos e depois enxaguar. Mas caso queira usa-lo como condicionador, é só deixar agir por 3 minutose enxaguar.

Seu Ph é 3,4. O que é MARAVILHOSO! para quem faz o uso de chapinha e secador . Só pra quem não sabe, o Ph 3,4 é qualificado como ÁCIDO, e ele tem o poder de selar as cutículas dos fios, guardando a umidade, as hidratações, proteínas e nutrientes dentro da fibra capilar. Uma outra coisa, é que ele ajuda a manter a cor dos cabelos tingidos.

Composição: 

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, PETROLATUM, CETRIMONIUM CHLORIDE, ZEA MAYS STARCH, BUTYROSPERMUM PARKIIL BUTTER, PARFUM, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, HEXYL CINNAMAL, LINACOOL, BENZYL ALCOHOL, GLYCINE SOJA(SOYBEAN), OIL, HIDROXYETHYL, UREA, PARAFFINUM LIQUIDUM, OLEA EUROPAEA FRUIT OIL, BENZOIC ACID, BHT, SORBIC ACID, LACTIC ACID, KAPPAPHUCUS ALVAREZII, EXTRACT, LAMINARIA SACCHARINA EXTRACT, PROPYLENE GLYCOL, SORBITOL, HYDROLYZED SOY PROTEIN, SPDIUM PCA, ARGININE, HYDROLYZED CORN PROTEIN, HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, EUCHEUMA SPINOSUM EXTRACT, PROLINE, SERINE, ACETYL CYSTEINE, PHENOXYETHANOL, DISODIUM EDTA. 


OBS: Ele NÃO é indicado para as adeptas a pratica Low/No poo. 

Consistência:
Eu achei ele com uma consistência bem ok.
Ele desliza facilmente, é ótimo para enluvar e amolece o cabelo imediatamente, desembaraçando por completo os fios e deixando o cabelo bem macio. Após o enxágue, a sensação de maciez continua, os fios ficam bem selados, alinhados, com mais brilho e movimento.
Não pesa de jeito nenhum, e a Evelyn até tinha falado sobre isso na apresentação do produto, porque o cabelo dela é liso e fino, então quem tem o cabelo mais ralo ou oleoso pode usar sem medo.  
Ah, e preciso dizer que ele tem um cheirinho maravilhoso.





Onde comprar: 

Em lojas de cosméticos, supermercados ou lojas online.


E aí, gostaram? Me conta!
Beijoos!!




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários