Make B. Air Power

By Thais Almeida - setembro 18, 2017

Olá, vidocas! Tudo bem com vocês?


O Boticário traz Make B. Air Power o lançamento é inovador no mercado nacional, tanto em relação ao produto quanto à embalagem e forma de aplicação. Por meio de uma tecnologia exclusiva, Make B. Air Power deixa na pele apenas os componentes necessários para alcançar a cobertura ideal, proporcionando a sensação de leveza. 




A base Make B. Air Power é tão leve e fluida, que vem em embalagem conta-gotas, seguindo tendências internacionais desse tipo de produto. O rendimento é outro destaque – para garantir o efeito mate e o melhor resultado, basta agitar a embalagem para misturar a fórmula, colocar de três a seis gotas no centro do pincel Make B. Pincel Base Líquida, e espalhar o produto pela pele. E, para completar, o produto ainda oferece FPS 55, ideal para proteger a pele no dia a dia.



Make B. Air Power proporciona hidratação de 48 horas, com toque seco e FPS 55/UVA+++. Seu portfólio conta inicialmente com seis tons – nude, bege claro 1, bege claro 2, bege médio1, bege médio 2 e escuro.




Um produto tão inovador mereceu também um pincel diferenciado para melhor aproveitamento da base. Junto com Make B. Air Power, O Boticário lança o Make B. Pincel Base Líquida – com uma espécie de perfuração ao meio, o acessório evita desperdício e garante aplicação uniforme. O item amplia a linha de pincéis da marca que também foi completamente renovada.


E aí, gostaram? Me conta!
Beijoos!!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários