Corretivo de alta cobertura da Quem Disse Berenice?

By Thais Almeida - dezembro 10, 2015

Olá, vidocas! Tudo bem com vocês?


A embalagem do corretivo é simples e com tampa de rosquear, se pudesse escolher, acho que preferia a tampa de levantar, como das sombras. Acho mais prática.


Os corretivos de alta cobertura vem em potinhos e tem uma textura aveludada e muito macia como se fosse um creme espesso. Ele promete toque seco sem deixar a pele oleosa, são fáceis de aplicar, prometem duração de até 8 horas, contém vitamina E que tem ação antioxidante e vem em seis tons. 


A textura do corretivo me conquistou! Ele é em creme mas não é melado e nem pegajoso, os dedos deslizam super fácil como se fosse um gel. Eu gostei muito da cobertura, é bem pigmentado e consistente mas você consegue dosar a quantidade que quer. Achei ele bem sequinho na pele, nada que precise de pó por cima. O tom que ficou perfeito na minha pele é o Cor 1.


E aí, gostaram? Beijoos!!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários