Weightless da Moroccanoil

By Thais Almeida - dezembro 29, 2015

Olá, vidocas! Tudo bem com vocês?

A resenha de hoje é de uma máscara capilar muito famosa: a Weightless da Moroccanoil


Weightless, por outro lado, é ideal para cabelos mais finos e não tão danificados. Mas mesmo assim, achei a consistência dela bem firme e um tanto grossa, às vezes acho ela pesada demaiseu prefiro  uma textura mais "mole". Demorei umas duas lavagens pra me entender com ela e tenho gostado bastante, ela hidrata o cabelo, tira o volume e define bem.

O que eu mais amo mesmo é o cheiro! Mesmo depois de alguns dias sem lavar, eu consigo sentir o cheirinho dela. Se você não gostar do cheiro, aconselho a nem comprar, porque ele "gruda" mesmo.



Já usaram essa máscara? O que acharam?

E aí, gostaram? Beijoos!!

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Vindo te fazer uma visitinha. gostei de seu blog! Amo produto da Moroccanoil tenho 2 marcaras no finzinho que comprei de Israel e amooo. Boas festas!
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir