MÁSCARA DE CÍLIOS MAXXI VOLUME E DEFINIÇÃO DAILUS

By Thais Almeida - dezembro 27, 2015

Olá, vidocas! Tudo bem com vocês?



Segundo a marca, ela oferece volume e definição. E sim, no quesito volume ela é excelente! Já na definição, não vi muito até pelo fato de deixar os cílios com acúmulo de máscara. Não sei se isso está acontecendo apenas com a minha (me digam aqui nos comentários se isso está acontecendo com vocês também) mas vem muito produto na escovinha. 


Ela não é à prova d’água e se você transpirar ou se emocionar, ela transfere facilmente para a região das olheiras. Agora no calor, honestamente não aconselho o uso, principalmente se você tem a  área dos olhos oleosa. Mesmo não sendo o meu caso, fiquei carimbada todas as vezes que usei.

 

Fora isso, é uma boa máscara. O formato da escovinha é o meu preferido e ela realmente dá um super volume além de deixar os cílios bem pretinhos.

E aí, gostaram? Beijoos!!

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoro mascara volumosa. Eu adorei a resenha <3 super seguindo seu blog o dia que quiser passa lá em meu blog beijo. www.ficarbem.com

    ResponderExcluir