Água Termal Nativa Spa O Boticário

By Thais Almeida - março 14, 2017

Olá, vidocas! Tudo bem com vocês?



Eu era dessas que achava que água termal era besteira, só um produto a mais para se vender. Até eu começar a usar e mudar completamente de opinião. Ela mudou minha pele para muito melhor, no verão é essencial. Apesar de não dar para ver a mudança na pele, eu sinto que mudou sim. Para quem não sabe, água termal é uma aguinha enriquecida com minerais.  E O Boticário lançou a sua versão em uma nova linha chamada Terapia das Águas Termais. 



Ela deixa a pele bem fresca e hidratada. Eu costumo aplicar depois do banho e antes da maquiagem, sempre deixando secar naturalmente para a pele absorver bem os minerais. A
 embalagem vem com 150ml de produto. Achei o jato dela bem diferente, enquanto você estiver apertando vai sair produto. É um esguicho continuo, e bem distribuído.  No verão sempre deixo uma na geladeira, fica ainda mais refrescante e gostoso de usar.




O Nativa SPA Águas Termais Água Termal em Spray equilibra, reduz a vermelhidão natural e deixa a pele linda e saudável. Ideal para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis.


Possui 5 propriedades:


- Remineraliza: repõe os minerais perdidos durante a transpiração;
- Refresca: dá uma sensação imediata de frescor nos dias mais quentes;
- Equilibra: deixa o PH da pele equilibrado;
- Acalma: alivia irritações logo na primeira borrifada;
- Hidrata: deixa a pele livre de ressecamento.



Ela é facilmente encontrada nas lojas físicas da marca ou online Aqui. E custa R$62,90.

Você já testou esta Água Termal e teve uma experiência diferente? Me conta!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários