Nova Linha Mary Kay Botanical Effects

By Thais Almeida - março 22, 2017

Olá, vidocas! Tudo bem com vocês?


Nova Linha Mary Kay Botanical Effects

Mary Kay acaba de relançar a linha Botanical Effects. A Linha é indicada para peles jovens entre os 15 e os 25 anos, sem sinais de envelhecimento. 
Descomplicada e completa, a nova Linha Botanical Effects oferece uma rotina completa de cuidados com a pele e ainda traz a praticidade e refrescância!
Todos os produtos da linha Botanical Effects® contém ingredientes multibenefícios derivados de extratos da Pitaia e Aloe Vera que são ricos em poderosos antioxidantes! A Pitaia, fruta super exótica, é repleta de “vitamina B1” – superconhecida por ser uma “vitamina anti-stress” que combate os radicais livres. Além disso, a Aloe Vera é uma das plantas mais ricas em nutrientes do mundo e possui propriedades calmantes e revigorantes.

Ingredientes Principais


PITAIA: A frutinha mais famosa das redes sociais por ser super exótica, é repleta de “vitamina B1” – superconhecida por ser uma “vitamina anti-stress” que combate os radicais livres e o envelhecimento precoce!

ALOE VERA: Tradicional nos cuidados com a Pele, a planta tem propriedades calmantes e também é rica em antioxidantes! É uma das plantas mais ricas em nutrientes do mundo e possui propriedades calmantes e revigorantes.

Vamos conhecer os produtos?


Gel de Limpeza Botanical Effects


O Gel de Limpeza Botanical Effects atua na limpeza da pele do rosto, removendo o excesso de oleosidade sem ressecar. Sua formula é isenta de óleo, não-comedogênica e apropriada para todos os tipos de pele.

Tônico Refrescante Botanical Effects


O Tônico Refrescante Botanical Effects® remove cuidadosamente as impurezas e células mortas para uma limpeza completa da pele, além de conter extratos naturais antioxidantes derivados da Pitaia e Aloe Vera.

Hidratante FPS 30 Botanical Effects


Com ampla proteção e textura suave, o Hidratante FPS30 Botanical Effects® mantém a pele hidratada por até 12 horas e protege-a contra os efeitos nocivos dos raios UVA/UVB.

Gel Hidratante Botanical Effects


O Gel Hidratante Botanical Effects® contém extratos naturais antioxidantes derivados da Pitaia e Aloe Vera e mantém a pele hidratada e por até 12 horas.

Esfoliante Revigorante Botanical Effects


O Esfoliante Revigorante Botanical Effects®, formulado com sementes naturais, remove suavemente a camada de células mortas e sem brilho que obstruem os poros. Também contém extratos naturais antioxidantes derivados da Pitaia e Aloe Vera.

Dicas da Consultora – Como aplicar:

Para obter os melhores resultados da linha Botanical Effects®, aplique os produtos na ordem abaixo:

Pela manhã: 1º – Gel de Limpeza Botanical Effects® 2º – Tônico Refrescante Botanical Effects® 3º – Hidratante FPS30 Botanical Effects®

À noite: 1º – Gel de Limpeza Botanical Effects® 2º – Tônico Refrescante Botanical Effects® 3º – Gel Hidratante Botanical Effects®

*Adicione o Esfoliante Revigorante Botanical Effects®, pela manhã ou à noite, depois de usar Gel de Limpeza Botanical Effects®, duas a três vezes por semana.

Os preços da coleção variam entre R$ 39,90 a R$ 59,90 e a coleção já pode ser encomendada com a sua consultora MK preferida

E aí, gostaram? Me conta!?
Beijoos!!




  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu amo Mary Kay, esse linha ficou muito fofa cor de rosa. Eu não fico sem a linha antiidade

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Portugal nao tenho Mary Kay conhece alguém que envie para cá? Adorei o swatch dos produtos. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu só conheço a base da MK (amo, minha favoritinha do momento) e o blush, mas nunca testei outros produtos. Quero esse gel de limpeza profunda, deve ser maravilhoso. Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa nova linha da Mary Kay. Ficou ainda mais bonita por causa dessa embalagem rosa. Um amor. Deve ser ótima também. Beijos!! Sucesso.

    www.gotadechampagne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal, é muito bom saber que a Mary kay esta com esses produtos novos e tão bom saber que uma marca tão boa está melhorando a cada vez mais. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ai que top♥ Já gostei!
    Vou sair compartilhando esse
    post com todo mundo. Essa
    nova coleçãp ta Mary Kay
    ta muito top! Sucessos para
    você e o blog!♥

    ResponderExcluir
  7. Não conheço nada da MK pq não tenho a vibe de me maquiar com frequência, mas amo cremes de limpeza, com certeza irei me atentar mais a marca.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo os produtos da Mary kay eu era revendedora tinha coleção de produtos hoje não revendo mais por falta de tempo mais amo os produtos essa linha e novidade pra mim ainda não conhecia 😍😍😘

    ResponderExcluir
  9. Uaaal, quanto produtinho bacana! Eu confesso que até hoje os únicos produtos da Mary Kay que eu ha testei foram as makes, mas já estou louca para testar esse gel de limpeza profunda, parece ser ótimo!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  10. Esse post é tipo feito pra mim. Sou o maníaco dos produtos cosméticos, principalmente os faciais. Não sabia dessa marca mas já quero testar. Amei!

    ResponderExcluir