Base Mousse efeito pó da Natura Una

By Thais Almeida - maio 24, 2016

Olá vidocas, tudo bem com vocês?!
Hoje venho falar da queridíssima Base Mousse efeito pó da Natura Una. Sabe quando você sente que alguma coisa foi feita pra você? É exatamente como me sinto em relação a esta base e vou explicar o porque! 


Primeiro vamos ao que a marca promete :
Acabamento matte com toque aveludado
Textura mousse
Disfarce completo das imperfeições da pele
Controle da oleosidade
Duração de até 12h
FPS 15
Tecnologia Chronos – Redução de sinais e linhas de expressão

A textura é realmente um mousse, tanto que se você virar o potinho a base nem se mexe. E quando você passa o produto na pele é quase instantâneo, ele seca e fica parecendo que você acabou de passar pó no rosto e não transfere! Minha pele é muito oleosa e além de não fica brilhosa achei sim que dá uma boa segurada na oleosidade, manteve meu rosto com esse aspecto por mais tempo. Nem sinto mais a necessidade de passar um pózinho por cima pra finalizar como nas outras bases que tenho para pele oleosa, passo ela e estou com a pele perfeita. Apesar de não falar na revista ela já tem a função de primer e reduz os poros de verdade!


Em relação ao disfarce completo das imperfeições é complicado afirmar isso dependendo das imperfeições da pessoa. As minhas como são só manchinhas de espinhas, cobriu completamente sim. A cobertura dessa base é média para alta, isso faz com que eu ache que essa base fique um pouco pesada para usar de dia (só uso se for em uma festa ou evento). Não fica pesada no sentido de parecer que você está com uma máscara no rosto, mas no sentido de ficar bem perfeitinha e dar para perceber que tem alguma coisa mágica ali. Mesmo assim ela é totalmente usável de dia se você gosta de cobertura média para alta em qualquer momento.

E aí, gostaram? Beijoos!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários