Top3 - Minhas Séries Preferidas

By Thais Almeida - maio 25, 2016

Olá vidocas, tudo bem com vocês?!



Hoje trago um Top 3 das minhas Séries Favoritas, sou perdidamente apaixonada por séries, acompanho por volta de dez e morro de amores por todas. Consigo passar horas, às vezes um dia inteirinho assistindo, espero muito que vocês gostem e assistam também e se apaixonem por elas assim como eu! Vou falar um pouco sobre cada uma. Então vamos lá!


HTGAWM é uma das séries mais populares dos últimos tempos então eu acho que não preciso falar muito sobre ela (pra quem não sabe do que se trata a série o próprio nome já explica: como se livrar de um assassinato). HTGAWM é praticamente a série da Viola Davis, inclusive eles podiam ter colocado esse nome, porque ô dificuldade de falar pro amigos qual série eu tô assistindo (haltogueteaueiuifimurder). Se vc não assistiu nenhum episódio eu não tenho como te defender. Corre lá e assiste.


Orange is the new blackÉ uma série estadunidense, de comédia dramática. A série é ainda baseada no livro Orange is the new black my year in a women’s prison. .
A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman, que mora em Nova York e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause, que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom. Quando presa, Piper reencontra Alex, elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão. 

A história é um dramalhão de novela mexicana: Jane, que é virgem, vai fazer sua consulta de rotina na ginecologista que, acidentalmente, insemina ela. Ou seja, ela foi apenas ver como estava e fica grávida. E para piorar: o pai da criança é um ex-namoradinho dela de verão. A série é a adaptação de uma novela mexicana… Então podem esperar aqueles dramas todos, mas não tão exagerado, haha. Os atores são todos muito bons e alguns vocês irão reconhecer das novelas do SBT. 

Essa série... Essa Série...  Eu rolo de rir quando assisto, me emociono crio raiva da Jane, tudo junto e misturado e eu tô amando muuuuito . Vale muito a pena assistir

E aí, gostaram? Beijoos!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários