Sabonete intimo crajiru com jucá

By Thais Almeida - maio 10, 2016

Olá, vidocas! Tudo bem com vocês?


Hoje vou fazer a resenha desse Sabonete Íntimo que recebi dá Nyata Cosméticos que é uma loja simplesmente incrível que me atraiu muito pela variedade de produtos com princípios ativos da Amazônia, pensem na qualidade desses produtos. Eu estou encantada afinal amo produtos que vai mais pelo lado da natureza.
Possui substâncias menos irritativas e é voltado para manter o controle do PH da região. Possui também efeito antisséptico e anti-inflamatório natural, além da sensação de frescor, tem efeito afrodisíaco, use e abuse!

Composição:



ÁGUA DEIONIZADA, EXTRATOS NATURAIS DE ARROBIDAEA CHICA VERLOT, CAESALPINIA FERREAL., ANFOTERO, LAURIL ÉTER SULFOSSUCCIONATO DE SÓDIO, KATHON CG, MENTOL, D-PANTENOL, GLICERINA BI-DESTILADA, CORANTES E ESSÊNCIAS NATURAIS DA AMAZÔNIA

Modo de Usar:


Durante o banho, aplique com suavidade sobre as partes íntimas, depois enxágue.

Benefícios do Crajirú:


Anti-inflamatório natural e forte aliado no combate a anemia por sua grande concentração de ferro. O Crajirú é adstringente, cicatrizante, antisséptico, emoliente e fortificante, e por estas características é usado na limpeza de pele e higiene intima feminina. Não resseca a pele nem destrói sua proteção natural, proporcionando agradável sensação de conforto e bem estar. Contém em sua composição o Jucá com propriedades anti-inflamatórias, cicatrizantes e afrodisíacas, ajuda no combate a infecções provocadas por fungos, e mantem o PH natural da mulher. Por seu alto poder de cicatrização, o mesmo pode ser utilizado por quem possui problemas com acnes e micoses.

Minhas Considerações:



 O cheiro é maravilhoso, com o produto ainda fechado se nota o cheiro porém não chega a ser algo que vá incomodar, fragrância super refrescante, mas refrescante mesmo. Eu amei isso! Amo produtos refrescantes ainda mais nos dias mais quentes. E essa sensação refrescante ele proporciona por um bom tempo depois do uso. Dá aquela sensação de banho tomado por muito tempo. É tudo que a gente mais gosta!!! Ele tem um excelente custo benefício saindo bem mais em conta do que muitos disponíveis no mercado sem deixar a desejar em nada na qualidade. Eu tô usando e gostando muito e pretendo continuar usando como também testar mais produtos da marca. Atendeu a todas minhas expectativas e foi mais além do que eu esperava! 


Nyata



Espero que tenham gostado da resenha de hoje e deixem suas opiniões nos comentários. E vocês já conheciam o produto? Usam qual sabonete íntimo? Me contem. Beijoos!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários