5 MOTIVOS PARA ASSISTIR GREY'S ANATOMY

By Thais Almeida - janeiro 12, 2017

Olá, vidocas! Tudo bem com vocês?


Grey's Anatomy não tem como não amar, ela te proporciona todos os sentimentos possíveis, de amor até a raiva, de risos até as lagrimas. Pra te falar a verdade, nunca conheci alguém que não goste de Grey's Anatomy, e se eu tivesse conhecido a única coisa que eu diria seria: Meu amor, assiste de novo, porque você deve ter assistido errado. Sério, sem brincadeiras. Grey's Anatomy é uma série incrível, são 13 temporadas e você consegue assistir ela em uns 2 meses, de tanto que a série te deixa viciada. Bom, comigo foi louco, eu assistia no banho, quando acordava, antes de dormir, no meio do dia, no almoço e no jantar comendo, fazendo alguma receita, bom, eu sempre dava um jeitinho de assistir a todo momento, até na rua eu tentava, mas meu 3g não ajudava muito não. Eu assisti a série toda até a temporada que tinha né na época em poucos meses, como eu disse, totalmente viciada, vi e provavelmente vou rever mais de 5 vezes, e de novo. Se é uma doença eu não sei, mas que a série é maravilhosa e que eu me apaixonei pelos personagens, sim, isso é a pura verdade. 

São 13 temporadas, a série não entra em monotonia, não perde a graça e muito menos perde o interesse, você sente vontade de ver cada vez mais. Entra e sai personagens, e cada um que passa por ali você cria um sentimento, seja ele bom ou ruim. Mas chega de conversinha e vamos logo para os motivos: 
Não é só uma série médica, é uma série sobre pessoas e a vida delas, consequentemente e ainda bem são médicos, principalmente a Meredith, que tem uma historia super bem construída, pra resumir ela é filha de uma cirurgiã super dedicada ao trabalho, mas nada dedicada a família, tendo um caso no hospital, sua mãe decide se separar de seu pai e fugir para outra cidade com Meredith, e então depois de muito tempo e já adulta Meredith decide fazer medicina, e sua mãe acaba tendo Alzheimer, mas a historia não para por aí, no decorrer da série acontece várias com Meredith, mas nunca tirando foco dos outros personagens, ela é a principal, mas os outros nunca ficam de fora, e isso pra mim é muito incrível, porque são personagens maravilhosos, como o Derek, a Callie, Arizona, Alex, Izzie, George, Bailey, Richard, Sloan, Lexie, enfim, vários, e acredite, todos eles tem ótimas historias pra contar. Na série rola muito romance, drama, momentos super engraçados, bons e ruins, como eu disse, assistindo essa série sentimentos variados sentimentos.




    A amizade de Meredith Grey e Cristina Yang

     não sei como expressar o meu amor por essas duas, elas simplesmente tem a amizade que eu sempre quis ter, elas são a pessoa uma da outra, as duas se ajudam, estão sempre ali, uma é o porto seguro da outra, isso tudo sem muito açúcar na amizade, por ambas as partes, mas principalmente pela Yang, ela é marrentinha mas isso só nós faz amar ainda mais ela. Se eu fosse escolher alguém pra ser a minha pessoa da série, sem duvidas eu escolheria o Alex, no decorrer da série você irão entender o porque.




    M.A.G.I.C 
    O grupo formado por: Meredith, Alex, George, Izzie, Cristina. São o foco principal da série em várias temporadas. É um grupo com várias personalidades uma diferente da outra. Eles vão te fazer morrer de rir, e vão te fazer morrer de chorar, então se prepare esse post adverte que você deve ter uma caixinha de lenços ao seu lado ao assistir Grey's Anatomy  Nenhum do grupo está livre do drama da série na verdade ninguém, nem você. Eles sofrem por decepção amorosa, eles brigam, acontecem tragedias, e os riscos, claro nunca podemos nos esquecer que a qualquer momento qualquer um pode morrer, assim como Game of Thrones.



    As narrações 
    no começo dos episódios, sério, que narrações, são sempre intensas, e muito reflexivas, tipo essa: “A Julieta era uma idiota. Porque ela se apaixona por aquele cara que ela sabe que não pode ter. Todo mundo acha isso tão romântico: Romeu e Julieta, amor verdadeiro, que triste. Se Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, beber uma garrafa de veneno e ir repousar num mausoléu, então ela teve o que merecia. E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz. Você pode desperdiçar sua vida construindo barreiras e fronteiras ou então você pode viver ultrapassando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a se arriscar, a vista do outro lado é espetacular.”



    A trilha sonora
     impecável, bom, eu amo música, e adoro escutar as trilhas sonoras de filmes e séries, acho que dá todo o charme para o momento, faz com que a gente se envolva mais no sentimento que o episódio quer passar, e a trilha sonora de Grey's, é uma das melhores que já ouvi, e não é só eu que acho isso não, muitas pessoas concordam comigo e parabenizam os envolvidos pela escolha. E tem episódio que eles até cantam, é pois é. Acredite!



    Bom, eu não sei como descrever o quanto eu amo essa série, não tem como. Mas, acredite, mesmo já estando na 13 temporada, vale a pena assistir cada uma. Para o post não ficar enorme, decidi não colocar mais que os cinco motivos que citei, mas não só são eles, são muitos outros, os casos médicos são um melhor do que o outro, o fato da medicina estar sempre presente na série é maravilhoso, os personagens secundários também são ótimos, enfim, a série é maravilhosa, e também já ganhou vários prêmios. E aí, você já assistiu Grey's Anatomy? O que achou? Não viu? Então vai ver né? Espero que tenham gostado. E não me esquecendo, tem na netflix, até a temporada 12.

    E aí, gostaram? Beijoos!!

    • Share:

    You Might Also Like

    0 comentários