Batons Ultramatte da Avon

By Thais Almeida - janeiro 19, 2017

Olá, vidocas! Tudo bem com vocês?



Se tem um produto de maquiagem que eu adoro testar é batom! Porém tenho feito poucas resenhas por aqui. Prometo postar mais sobre esses tipos de batons, e para quem não sabe o meu acabamento favorito é o matte.
Depois que os batons líquidos foram lançados eu quase nunca me interesso em testar os em bala. Mas quando vejo alguma novidade nacional eu não resisto haha. E então resolvi testar os da linha Ultramatte da Avon.
Escolhi duas cores entre tantas lindas disponíveis na coleção, a Malva e Orquídea. A malva é um tom de boca mais escuro, inclusive a minha cor favorita do momento, e a orquídea é um roxo daqueles para arrasar.



Achei a textura diferente de todos que já testei, é muito maleável principalmente para um batom matte, e por isso desliza facilmente nos lábios. A pigmentação é ótima, como dá para ver na foto acima. 
O acabamento fica matte, mas não como os batons líquidos ok? Mas tenho que falar que ficam sequinhos nos lábios, achei que o malva ficou mais matte que o orquídea, por isso acho que isso vai depender da cor.



MALVA - É um cor de boca mais escuro e quente, eu amei ele! Ele foi o que ficou mais sequinho e durou mais nos meus lábios.



ORQUÍDEA - Roxo aberto e vibrante, cor linda também! Dá para perceber nas fotos que ele não ficou tão matte quanto o malva. Ficou com cara de um batom cremoso mais sequinho né? Alguém aí tem ele?

Tenho que deixar registrado aqui que a marca me surpreendeu com a qualidade dos batons desta coleção

Vocês podem encontrar com revendedora @suasonsultoraaracaju

Você já testou? Me conta nos comentários!

E aí, gostaram? Beijoos!!

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que cor linda essa Malva!! Me apaixonei de verdade <3 A arqueidea eu acho que não usaria, mas curto quando os outros conseguem usar e ficar estilosas haha
    Adorei a resenhas dos batons!!

    Quando tiver um tempinho livre acesse meu blog!? Adoraria receber sua visita por lá --> http://www.palavrasambulantes.com/2017/02/ser-menina.html
    Um enorme beijo <3

    ResponderExcluir