Base matte de alta cobertura Tracta

By Thais Almeida - janeiro 18, 2017

Olá, vidocas! Tudo bem com vocês?

Hoje eu trago a resenha em vídeo da Base de alta cobertura matte da Tracta. Várias pessoas já haviam me pedido para fazer resenha de uma base nacional que tivesse uma cobertura alta, então acredito que vocês irão gostar dessa.


A base possui uma textura bem densa/cremosa, a vantagem dessa, ao meu ver, é que ela é menos ”grudenta” que a importada, que precisa de muito polimento pra não transferir rapidamente. A da Tracta tem toque seco, e só não dispensa o pó porque por ser grossa tende a transferir ao longo do dia. TEM QUE PASSAR PÓ! Se não vai transferir.


Informções da marca: “Fórmula rica, inovadora e exuberante que oferece uma aplicação com alta cobertura, uniformiza a pele e suaviza as imperfeições. Contém Vitamina E, um poderoso hidratante e anti oxidante que combate os radicais livres, oil free e secagem rápida. Indicado para todos tipos de pele.”



Sua embalagem é em bisnaga e possui 40 g de produto, promete alta cobertura, textura super cremosa e acabamento matte. 


Esta base possui cobertura bem pesada e cobre tudo sem deixar nenhuma manchinha a vista. Devido a sua textura bem encorpada ela acumula nas linhas finas e transfere um pouco com o passar do tempo, o ideal é aplicar um pó para selar e fixar a make por mais tempo.
É um tipo de base para usar em ocasiões especial como casamento, 15 anos… o qual peça uma maquiagem mais pesada. Eu fiquei muito encantada com a base da Tracta, sério! Quando vi que era de alta cobertura eu achei que não iria cobrir tanto, mas me surpreendeu. Além de cobrir até a alma a base é sequinha e dura bastante tempo.
Vale lembrar que é interessante selar a base com o pó compacto também, principalmente se sua pele for super oleosa. O pó compacto vai ajudar na durabilidade, lembre-se de usar um pó bem fininho com acabamento leve pra não pesar demais, afinal a base já tem uma cobertura muito alta.
Já usaram a base da Tracta? 
E aí, gostaram? Beijoos!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários